A vida é uma roda gigante
Porque a vida vai ser sempre essa roda gigante, e se você não aguentar o frio na barriga na hora da descida, não vai sentir o vento no rosto e a sensação única da subida.
E vai por mim, a vista lá de cima é incrível.
Mensagens Relacionadas
Ligação
Ele esquece de te ligar, mas você não esquece de esperar a ligação, esquece do boa noite e você se lembra do bom dia do dia anterior, ele esquece de dizer te amo e você continua recordando da única ve…
#reflexoes#vidaAmor
Se antes de você aparecer eu já te amava, já te esperava, já sabia que você existia… Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?
#reflexoes#vida#tatibernardiDia Feliz
Esqueça o mal que se foi,
Pense na força do bem,
Não olvide a cortesia,
Nem trate mal a ninguém.
Ofereça o seu sorriso
A quem passar ou vier,
Brincadeiras e anedota…
Confiança
Se você se decepcionou uma vez, pense bem antes de confiar a segunda. Lembre-se: o lobo perde o pelo, mas não perde o instinto!
#vida#reflexoesApenas lembranças
Todas as nossas conversas, nossas risadas, nossos momentos juntos, tudo, são apenas lembranças agora, são lembranças que eu fiz de tudo para que não se tornassem “apenas lembranças”…
#vida#reflexoesCicatriz
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi."
#reflexoes#vida