A vida é uma roda gigante

Porque a vida vai ser sempre essa roda gigante, e se você não aguentar o frio na barriga na hora da descida, não vai sentir o vento no rosto e a sensação única da subida.
E vai por mim, a vista lá de cima é incrível.

#vida#reflexoes 583

Mensagens Relacionadas

Ligação

Ele esquece de te ligar, mas você não esquece de esperar a ligação, esquece do boa noite e você se lembra do bom dia do dia anterior, ele esquece de dizer te amo e você continua recordando da única ve…

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#vida

Amor

Se antes de você aparecer eu já te amava, já te esperava, já sabia que você existia… Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#vida#tatibernardi

Dia Feliz

Esqueça o mal que se foi,
Pense na força do bem,
Não olvide a cortesia,
Nem trate mal a ninguém.
Ofereça o seu sorriso
A quem passar ou vier,
Brincadeiras e anedota…

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexoes

Confiança

Se você se decepcionou uma vez, pense bem antes de confiar a segunda. Lembre-se: o lobo perde o pelo, mas não perde o instinto!

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexoes

Apenas lembranças

Todas as nossas conversas, nossas risadas, nossos momentos juntos, tudo, são apenas lembranças agora, são lembranças que eu fiz de tudo para que não se tornassem “apenas lembranças”…

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexoes

Cicatriz

Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi."

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#vida