Eu te amo

Eu te amo

Se ao escrever eu te amo, te fizesse sentir o que sinto, escreveria em letras garrafais.

#vida#amor#julianerodrigues#reflexoes 157

Mensagens Relacionadas

Amor não é doença

O amor nos mantém vivos, mas é preciso controlar as doses.
Não esqueça de se amar, porque só assim é possível amar o outro de forma saudável.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#vida#julianerodrigues#amor

Indireta

A melhor indireta que eu posso te dar, é meu coração batendo forte por você.

(…Continue Lendo…)

#julianerodrigues#vida#amor#reflexoes

Pense fora da caixinha

Não perca tempo alimentando mágoas.
Elas se alimentam do que você é.
Tiram tudo que você possui.
Coisas ruins acontecem só para te poupar de coisas piores.
Pense pelo outro lad…

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexoes#amor#julianerodrigues

Chega de mansinho

Não derrube a porta do meu coração, ela pode cair na sua cabeça.
Tome cuidado pra não bagunçar tudo, eu tenho minhas manias.
Poupe-me de palavras grosseiras, é melhor um abraço apertado. (…Continue Lendo…)

#vida#julianerodrigues#amor#reflexoes

Fim das contas

Tente permanecer vivo pelo impulso de si mesmo.
Não adianta nada viver em pró do outro.
Viver o que o outro quer.
Viva por você e para você.
No fim das contas, quem paga a cont…

(…Continue Lendo…)

#vida#amor#reflexoes#julianerodrigues
Não deixe o amor na gaveta

Não deixe o amor na gaveta

Não deixe o amor ser parte de todas aquelas coisas que a gente deixa na gaveta, e que infelizmente só notamos quando não nos serve mais.

#julianerodrigues#vida#reflexoes#amor