Por causa do medo de errar ou de não dar certo
Por causa do medo de errar ou de não
dar certo, deixamos tudo para traz e desistimos.
Mensagens Relacionadas
Estou tão cansada de errar
Estou tão cansada de errar…
Juro, tento acertar…
mas tenho tanto medo de errar
que erro.
E a cada erro quem sofre sou eu,
quem perde sou eu.
A cada erro diminui a c…
Sempre sorria
Sempre sorria, mostre sempre o que tem de melhor em você, não tenha medo de errar, tenha medo de ter medo, seja forte!! Cair no começo dói mais mesmo,contudo quando se tem a convicção do que é certo, …
#medo#filipebarbosacandido#errar
Eu não tenho medo de errar
Eu não tenho medo de errar! Como posso saber que é um erro, se não tentar.
#airtoncosta#medo#tentar#errar
Levada pelo medo de errar
Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes…
Hoje, eu tenho medo de ter medo.
Tolo não é aquele que tenta e erra
Tolo não é aquele que tenta e erra, tolo é aquele que não tenta por medo de errar..
#camilaconceicao#errar#medo
Queria te dizer o que sinto por você
Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.