Por causa do medo de errar ou de não dar certo

Por causa do medo de errar ou de não dar certo

Por causa do medo de errar ou de não
dar certo, deixamos tudo para traz e desistimos.

#medo#errar#robisonlopo 675

Mensagens Relacionadas

Estou tão cansada de errar

Estou tão cansada de errar…
Juro, tento acertar…
mas tenho tanto medo de errar
que erro.
E a cada erro quem sofre sou eu,
quem perde sou eu.
A cada erro diminui a c…

(…Continue Lendo…)

#medo#rosangelacalza#errar

Sempre sorria

Sempre sorria, mostre sempre o que tem de melhor em você, não tenha medo de errar, tenha medo de ter medo, seja forte!! Cair no começo dói mais mesmo,contudo quando se tem a convicção do que é certo, …

(…Continue Lendo…)

#medo#filipebarbosacandido#errar
Eu não tenho medo de errar

Eu não tenho medo de errar

Eu não tenho medo de errar! Como posso saber que é um erro, se não tentar.

#airtoncosta#medo#tentar#errar
Levada pelo medo de errar

Levada pelo medo de errar

Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes…
Hoje, eu tenho medo de ter medo.

#errar#medo#jandirakarinediniz
Tolo não é aquele que tenta e erra

Tolo não é aquele que tenta e erra

Tolo não é aquele que tenta e erra, tolo é aquele que não tenta por medo de errar..

#camilaconceicao#errar#medo
Queria te dizer o que sinto por você

Queria te dizer o que sinto por você

Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.

#medo#errar#ilucascoelho#paquera