quem me ama ou pensa em me amar tem que aceitar isso:
quem me ama ou pensa em me amar tem que aceitar isso:
dou todo meu amor sem ter medo de errar, mas os erros de ortografia são um bônus.
Mensagens Relacionadas
Hoje o medo de errar me tornou incapaz
Hoje o medo de errar me tornou incapaz.
#chrislanyasilva#medo#errar
O mais difícil é viver com medo de errar
"O mais difícil é viver com medo de errar! Viver com medo de arriscar! Viver sem ter você! "
#errar#medo#txEu não canso de tentar
"Eu não canso de tentar, pois um dia eu sei que conseguirei,
não tenho medo de errar, pois um dia eu sei que acertarei,
nao me preocupo em me apaixonar, pois um dia sei que amarei,
p…
Aprende que não devemos ter medo de errar
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
#beaneferreira#errar#medo
Não tenha medo de errar
Não tenha medo de errar, o erro também pode gerar grandes benefícios, dependendo da sua forma de interpretação.
#errar#medo#ellemjordaniasilva
Não tenha Medo de errar
Não tenha Medo de errar,
pois estamos sujeitos a isso,
somos humanos e não somos
perfeitos.