Por você
Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você.
E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes.
E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa.
Vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez.
Eu amo você!
Mensagens Relacionadas
Abençoados
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que fala…
Parte de Mim
É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amig…
#amigos#recadosEternidade
As vezes eu odeio vocês, mais a maioria das vezes eu AMO! Tudo que envolve diversão envolve vocês! Agradeço muito por todos os momentos e risadas e que isso seja eterno e que continua até o fim.
#amigos#recados