Bençãos
Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar.
Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim, um tesouro, que pra sempre eu vou guardar.
Mensagens Relacionadas
Nossa Vitória
Amigo, eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar. Porque você: É impossível de esquecer. Eu acredito em você, eu acredito no…
#amigos#recadosFim do Sempre
Pode-se dizer que nossa amizade está no passado, que tudo aconteceu no tempo que devia acontecer, e acabou no tempo que devia acabar. Mas na verdade, uma amizade verdadeira não acaba no tempo que deve…
#amigos#recados