A gente procura sempre Andar pelos caminhos que conhece Pois

A gente procura sempre
Andar pelos caminhos que conhece
Pois assim não há medo de errar
e também não precisa pensar
A gente vai tão naturalmente
Que quando vê
de repente já está lá
Mas nem tudo na vida é assim
Tem coisas que, quanto mais se sabe
Menos queria saber
E quanto mais conhece
Muito mais, gostaria de esquecer
Pois
Quanto mais a vida engana
Mais correto a gente aprende
E entende
como desviar-se de armadilhas
E então
Quanto mais aguçadas
se tornam as vistas
Mais a gente percebe
No quão ardilosos
Podem ser os caminhos da vida.
Edson Ricardo Paiva

#medo#edsonricardopaiva#errar 201

Mensagens Relacionadas

eu tenho medo de errar

eu tenho medo de errar

eu tenho medo de errar, de chorar, de esquecer, de lembrar. adquiri tais medos por meio de decepções

#amanda#medo#errar

Gratidão

Gratidão
Em que tempos poderíamos dizer tal palavra.
Sem medo de errar ou quem sabe vangloriar.
Qual o sentimento que absorvermos quando sentimos a incerteza de algumas coisas que em…

(…Continue Lendo…)

#edsonrufo#errar#gratidao#medo
Só há erros nos que tentam produzir

Só há erros nos que tentam produzir

Só há erros nos que tentam produzir e, só tentam produzir quem não tem medo de errar.

#professorgalvao#medo#errar

Erro errando Porque errar é escolha Escolher ter medo Medo de

Erro errando
Porque errar é escolha
Escolher ter medo
Medo de errar
Isso te faz errar cada vez mais
Então quem não tem medo do erro
Erra pra acertar
Logo o er…

(…Continue Lendo…)

#errar#medo#andrefelipevieira
Caminhar significa tropeçar

Caminhar significa tropeçar

Caminhar significa tropeçar, cair… escolher entre brigar contra a poeira do chão ou digeri-la sabiamente, refletindo sobre cada passo dado.

#medo#errar#bobferreira