Não ter que dar satisfações, não ter DRs e não se incomodar com nada além dos seus próprios problemas.
Ser solteiro você economiza mais pois não precisa se preocupar com presentes ou mimos.
Felicidade significa nunca ter que pedir permissão. Você aos poucos repara que, não apenas as grandes decisões, mas até as pequeninas decisões do cotidiano devem ser tomadas conjuntamente com sua espo…
(…Continue Lendo…)
Você não precisa se preocupar com datas especias como aniversário de namoro pro exemplo.
Você se torna mais independe só e acaba se acostumando com isso e até gostando.
Ir à festas e baladas sem ter hora para voltar e satisfação para dar.
Não ter ninguém criando expectativas em cima de você.