Por que na prova de cálculo deve se integrar na mão de Deus? R: Porque de Deus tudo deriva!
Qual o cúmulo da matemática? R: Pedir um X-Burguer, comer o Burguer e calcular o X.
(…Continue Lendo…)
Quem mais sofre nesse calor são os usuários de Mac. Eles não podem abrir Windows.
Professora: Quanto é 8 dividido em duas partes? Joãozinho: Na vertical é 3, na horizontal é 0.
Qual foi o maior retificador de todos os tempos? Jesus Cristo, pois antes dele era tudo AC e depois dele é só DC ( a banda AC/DC que o diga).
Porque os físicos Quânticos são ruins de cama? R: Porque quando eles sabem o momento não sabem a posição, e quando sabem a posição não sabem o momento.
Carbono delinquente: O que o carbono disse quando foi preso? R: Eu tenho direito a 4 ligações!!!