Derivação

Por que na prova de cálculo deve se integrar na mão de Deus?
R: Porque de Deus tudo deriva!

#piadas#nerds 74

Mensagens Relacionadas

Cálculo

Qual o cúmulo da matemática?
R: Pedir um X-Burguer, comer o Burguer e calcular o X.

(…Continue Lendo…)

#piadas#nerds

Janelas

Quem mais sofre nesse calor são os usuários de Mac. Eles não podem abrir Windows.

(…Continue Lendo…)

#piadas#nerds

Joãozinho

Professora: Quanto é 8 dividido em duas partes?
Joãozinho: Na vertical é 3, na horizontal é 0.

(…Continue Lendo…)

#nerds#piadas

Jesus

Qual foi o maior retificador de todos os tempos?
Jesus Cristo, pois antes dele era tudo AC e depois dele é só DC ( a banda AC/DC que o diga).

(…Continue Lendo…)

#piadas#nerds

Saber

Porque os físicos Quânticos são ruins de cama?
R: Porque quando eles sabem o momento não sabem a posição, e quando sabem a posição não sabem o momento.

(…Continue Lendo…)

#nerds#piadas

Ligação

Carbono delinquente: O que o carbono disse quando foi preso?
R: Eu tenho direito a 4 ligações!!!

(…Continue Lendo…)

#piadas#nerds