Estudantes de engenharia
Dois estudantes de engenharia estavam caminhando pelo campus quando um perguntou:
- Onde você adquiriu esta bela bicicleta?
O segundo engenheiro respondeu:
- Bem, eu estava andando por aí ontem, pensando na vida, quando vi uma mulher lindíssima montada nela.
Ela parou de repente e jogou a bicicleta no chão, tirou toda a roupa e disse: Pega no que você quiser.
O segundo engenheiro balançou a cabeça, elogiando a escolha:
- Boa, as roupas provavelmente não teriam servido.
Mensagens Relacionadas
Desculpa para sair da sala de aula
Joãozinho estava indo para aula atrasado, quando seu pai gritou:
- Joãozinho, pede para professora te liberar mais cedo hoje, porque sua mãe vai chegar da maternidade com seus irmãozinhos gêmeos…
Divisão da batata
Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, professor!
Estagiário de Direito
Quatro estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário:
A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato.
As entrevistas:
(…Continue Lendo…)
Professor sem graça
Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos, e lhes disse:
— Meninos, aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 mili…
Os 14 mandamentos dos estudantes
1 - O estudante sabe sempre a matéria; se não responde é para não inferiorizar o professor.
2 - O estudante será sempre um exemplo; para a sociedade.
3 - O estudante nunca se deixa dormir;…