Não tenho medo da vida mas tenho medo de não viver.
Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.
não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.
não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.
não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.
não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.
pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não
com medo.
Mensagens Relacionadas
Meu maior erro foi ter medo de errar
Meu maior erro foi ter medo de errar.
#mateusdiassoares#medo#errarSem medo de errar
Sem medo de errar
Tenho andado por entre a escuridão
Meus pés não toca o chão
Mas mesmo diante da escuridão eu não tenho medo de cair
É fria a noite,busco um pouco de ti para m…
A vida é tão simples só que da
A vida é tão simples só que da medo de errar e vivemos esperando dias melhores, dias em que seremos melhores em tudo, dias em que teremos o amor para sempre, dias que não deixaremos para traz, se ta d…
#evanilsonquaresma#errar#medo
Todo mundo pode ser inteligente
Todo mundo pode ser inteligente, basta ser curioso e não ter medo de errar.
#errar#wendelhenriqueferreira#medo
Vencer não é a regra
Vencer não é a regra; perder, muito menos; viver é o foco, sem medo de errar ao tentar acertar.
#errar#rogeriomacena#tentar#medo
Não tenha medo de errar
Não tenha medo de errar! Até as maiores descobertas aconteceram depois de muitas tentativas.
#errar#medo#annalramos