Escolha
Entre todas as pessoas no mundo, eu escolhi você.
Na verdade, o meu coração escolheu te amar.
Pois é com você que eu me sinto bem, é ao seu lado que eu encontro a paz que eu sempre desejei, é onde eu encontro tudo aquilo que eu sempre quis e nem sabia ainda.
Sério… Eu te amo muito!
Mensagens Relacionadas
Intensamente
Qual a graça de viver um amor se não for intensamente? Qual a graça de viver se não for amando intensamente?
Por isso eu me joguei nesse amor. Nessa coisa louca de te ligar às 3 da manhã pedindo…
Alma gêmea
Eu não acreditava em almas gêmeas, até você aparecer na minha vida. Nós temos os mesmos sonhos, os mesmos planos de vida. Nós temos uma sintonia perfeita… Eu ficaria te admirando pelo resto da vida. E…
#dizer#amoMinha mente
Percebi que eu estava pensando em você, e eu comecei a me perguntar quanto tempo você esteve em minha mente. Então me ocorreu: Desde que eu te conheci, você nunca a deixou.
#amo#dizer