Lute
Ama alguém mais velho? Ama alguém mais novo? Por favor, não se contamine pela maldade alheia.
Que mal há no amor com diferença de idade? É tão lindo quando duas almas se encontram.
O amor é uma troca e vocês têm muito a oferecer um ao outro.
É ridículo pensar que devemos ficar com pessoas da mesma faixa etária.
O amor não tem idade e nem exige beleza.
Lute pelo seu amor, seja da idade que for.
Mensagens Relacionadas
Em qualquer idade
Amar é maravilhoso em qualquer idade. Na juventude, o amor é o fogo que nos mantêm alerta. Na fase adulta, o vento suave que refresca e revigora.
#idade#amorPaixão, amor e idade
A paixão às vezes é infantil. O amor tem o frescor, energia e esperança da adolescência.
#amor#idadeO amor chegou
Nem esperava mais pelo amor. Acreditava que estava velha. Documentos e rugas diziam isso a todo o momento. Comentários maldosos endossavam isso. Um momento de distração e o amor chegou. Eu, mulher exp…
#idade#amorQuando for a hora
Bobagem ter medo de ficar sozinha por ter 30 anos e ser solteira. Sou jovem de idade e espírito. O verdadeiro amor vai me encontrar quando for a hora. Pode ser amanhã, aos 40, 50, 60… O amor será muit…
#idade#amor