Amor
Eu o amo… Acho que nunca amei dessa forma.
Sinto-me livre, e ao mesmo tempo presa.
Presa a ele.
Sei que posso ir a qualquer lugar, mas se ele não vai, não vejo porque de eu ir.
Se não nos falamos meu dia é apenas tédio e se não o sinto, não sinto mais nada.
É uma pena eu fazer de todas as formas pra que ele veja e ele não conseguir ver que tanto amor, transborda.
Mensagens Relacionadas
Mais ou Menos
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou …
#infinito#amor#chicoxavierFelicidade
Meu estômago parece se virar em borboletas sempre que ele pede pra morarmos junto… É como se meu corpo tentasse se preparar para receber um daqueles momentos bons que me transbordam felicidade.
#amor#infinitoPara Sempre
Acariciar teu rosto, fazer cafuné em teu cabelo, observar você durante horas, sorrir a cada piscadela de teus olhos, tocar tua pele num longo abraço, rir sem motivos, chorar de emoção, passar noites e…
#joaorezende#infinito#amor