Relaxe…

Relaxe…

Têm pessoas que levam tudo tão a sério, que esquecem que a vida é feita de momentos e muita diversão.
É gente demais de cara feia esperando um sol sorridente.

#vida#momentos 101

Mensagens Relacionadas

Fingimento

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre…

(…Continue Lendo…)

#momentos#vida

Viva O Hoje

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

(…Continue Lendo…)

#vida#momentos#seneca

Suba Na Vida

Suba na vida mas não faça ninguém de escada!

(…Continue Lendo…)

#vida#momentos

Obstáculos

Os obstáculos são essas coisas aterradoras que um vê quando aparta os olhos da sua meta.

(…Continue Lendo…)

#momentos#vida