Excluindo

Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.
Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto? Bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

#felicidade#minuto 132

Mensagens Relacionadas

Em torno da felicidade

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros.
A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.
A felici…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#minuto

Espetáculo

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores que demonstrarem o contrário.

(…Continue Lendo…)

#felicidade#minuto#augustocury

Felicidade cotidiana

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as …

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#minuto#felicidade

Realidade

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: h…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#marthamedeiros#minuto

Vida

Felicidade tem que ser vivida, e não exposta!

(…Continue Lendo…)

#minuto#felicidade
Inveja

Inveja

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem inveja. O sol é para todos e a sombra é para quem merece.

#felicidade#minuto