Você
E no meio de tanta gente eu encontrei você.
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio… E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida.
Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto.
E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo.
Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais.
Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto.
Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.
Mensagens Relacionadas
Chance Especial
Mas eu acho que algum dia todos deveriam ter a chance de conhecer alguém especial, para se apaixonar loucamente e seguir em frente fazendo com que aquelas dores infernais do passado permaneçam para se…
#amor#vidaFica Comigo
Eu preciso de você. Então, volta. Fica mais um pouco. Se perca entre meus cabelos, cole teu corpo sob o meu e fique. Fique só um pouco mais.
#vida#amorPalavras
Eu quero que ela saiba que dormir todas as noites a seu lado e mesmo as discussões mais banais eram coisas realmente esplêndidas e as palavras difíceis que sempre tive medo de dizer podem agora ser di…
#vida#amor#charlesbukowski