Explicação
Como explicar o amor, o gostar de alguém sem olhar a quem, o querer bem sem ter um porquê, só bem querer.
Para que explicar se é melhor viver, se é melhor ter do que não ter.
Querer só por querer mas não amar só por amar sem saber por quê.
Se souber explicar melhor, me diga você!
Mensagens Relacionadas
Amar…
Amar é provar aquilo que está além do tempo, é viver uma vida inteira em apenas um momento, é experimentar a eternidade sem se tornar nostálgico, é saber tudo o que já foi dito e não ter nada a dizer,…
#coracao#tocam#luisalvesMais que Ontem
Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la…
Você vive em mim, a cada momento sint…
Importância
Os livros na estante já não têm mais tanta importância. Do muito que eu li, do pouco que eu sei, nada me resta, a não ser a vontade de te encontrar. O motivo, eu já nem sei… Nem que seja só para estar…
#tocam#coracao