Aventura da vida
Basta estar vivo para correr riscos.
Risco de fracassar, ser rejeitado, frustar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovador, adoecer.
Não devemos correr riscos irresponsáveis, mas também não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados.
Viver é uma grande aventura.
Quem ficar preso num casulo com medo dos acidentes da vida, além de não eliminá-los, será sempre frustrado.
Quem não tem audácia e disciplina pode alimentar grandes sonhos, mas eles serão enterrados nos solos da sua timidez e nos destroços das suas preocupações.
Estará sempre em desvantagem competitiva.
Mensagens Relacionadas
Dois sorrisos
Seis gotas e eu me esgoto
dois sorrisos e eu me solidifico
um abraço e eu te abrigo
qualquer palavra e eu fico
Não deixo nosso amor juntar poeira
isso há de ser seguido à…
Deixa ir…
Deixa ir, deixa seguir, deixa fluir, deixa partir, deixa fugir, deixa repartir, deixa dividir, deixa rir, deixa sair, deixa surgir…
Um novo Amor pra te fazer sorrir.
Árvore
Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e …
#caiofernandoabreu#sorrirFelicidade plena
Seja plena a felicidade em ti,
Em todos os dias de sua vida,
Nos dias que vem a seguir,
Repleto de realização e alegria!
Sejam os teus dias fecundos
Tragam á sua mente o…