Ôba, Ôba, Ôba, Ôba, Ô…
Tente entender, tente de coração,
E não há tempo pra briga, guerra ou discussão,
A vida é curta amigo, põe a mão na consciência,
Com a Galoucura vem, sem violência,
Porquê tanta briga, tanta desunião,
Se o Galo tem, pra dar, muita paz no coração,
E é por isso que eu canto, sem medo de errar,
Vem com a Galoucura que a festa vai começar,
Ôbaaaa, lálálálálá,
Vem pro Minera agitar, lálálálálá,
Que você vai se amarrar, lálálálálá, ôba,
Ôba, ôba, ôba, ôba, ôoooo…
Ôoooooo, Galoucura é um terror,
Ôoooooo, Mineirão é do Galo,
Ôoooooo, Ôô, ôba, ôba, ôba, ôba, ô…
Mensagens Relacionadas
Aquarela do Galo
Eu, te amarei por toda vida,
não há no mundo quem duvida,
o quanto eu amo essa torcida
Sou atleticano alvinegro,
Minas Gerais é o meu terreiro,
por toda a vida vou te ama…
Massa do Galo
Massa do Galo, é Alegria!
Canta mais alto, que qualquer torcida!
Sou Galo doido, o maior de Minas!
O Galo é amor, não é simpatia!
Sou Galo, sou Galo, sou Galo, sou Galo!
(…Continue Lendo…)
A Galoucura Nunca Para de Cantar
Olê olê olê olê olê o Galo eu vim aqui só pra ti ver!
Olê olê olê olê olá a Galoucura nunca para de cantar!
olê olê…
Atlético Gostamos Muito de Você
Atlético
Gostamos muito de você
Alegria de viver
Quando te vemos vencer
Entidade
Federada por milhões
Contagiando multidões
De gerações a gerações
Senti…
Mística da camisa
Toda a mística da camisa, das vitórias sobre times tecnicamente superiores (e também das derrotas trágicas e traumáticas), emana da épica, das legendárias histórias que nutre sua apaixonada torcida: n…
#mineiro#futebol#atletico