Logo Passa
Me peguei pensando quando isso ou aquilo é ruim, o quanto faz sofrer, o quanto dói.
Mas depois caiu a ficha que não é a primeira nem a última vez que vou sentir essa tal “dor”, então pra que lamentar? Daqui um tempo passa.
Mensagens Relacionadas
Vitórias
Lembre-se que é enfrentando dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. Se você não venceu ontem, não se preocupe. Vencerá hoje!
#disposicaoEsperar
Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém e o que vier é lucro!
#disposicaoRealidade
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais!
#disposicaoMinha Fé
Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé!
#disposicao