Logo Passa

Me peguei pensando quando isso ou aquilo é ruim, o quanto faz sofrer, o quanto dói.
Mas depois caiu a ficha que não é a primeira nem a última vez que vou sentir essa tal “dor”, então pra que lamentar? Daqui um tempo passa.

#disposicao 152

Mensagens Relacionadas

Tentar

Tentar

Você já parou pra pensar no que perdeu por não tentar?

#disposicao

Vitórias

Lembre-se que é enfrentando dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. Se você não venceu ontem, não se preocupe. Vencerá hoje!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Esperar

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém e o que vier é lucro!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Realidade

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Minha Fé

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Hoje

Que haja muito hoje para a gente tentar esquecer os "ontens".

(…Continue Lendo…)

#disposicao