Diferenças
O bom do mundo, é que ninguém é igual.
Um prefere amarelo, outro azul, outra ama o rosa, e assim vai…
Mensagens Relacionadas
Logo Passa
Me peguei pensando quando isso ou aquilo é ruim, o quanto faz sofrer, o quanto dói. Mas depois caiu a ficha que não é a primeira nem a última vez que vou sentir essa tal “dor”, então pra que lamentar?…
#disposicaoMedos e Receios
Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados!
#disposicaoDecisão
O primeiro passo para você chegar em algum lugar é decidir que você não quer ficar mais onde está!
#disposicao