Sem Humilhar

Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor.
Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser!

#disposicao 104

Mensagens Relacionadas

Alguém

Pare de pensar que ninguém te entende. Deus entende e ele está longe de ser ninguém!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Determinação

Quando faltar sorte, faça sobrar atitude… O azar morre de medo de pessoas determinadas!

(…Continue Lendo…)

#disposicao
Omissão

Omissão

Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir…

#disposicao

Medos e Receios

Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados!

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Nadar

Às vezes, Deus acalma as tempestades, às vezes, Ele acalma o marinheiro. Outras, Ele nos ensina a nadar.

(…Continue Lendo…)

#disposicao

Saber Viver

Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender!

(…Continue Lendo…)

#disposicao