Sem Humilhar
Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor.
Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser!
Mensagens Relacionadas
Alguém
Pare de pensar que ninguém te entende. Deus entende e ele está longe de ser ninguém!
#disposicaoDeterminação
Quando faltar sorte, faça sobrar atitude… O azar morre de medo de pessoas determinadas!
#disposicao
Omissão
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir…
#disposicaoMedos e Receios
Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados!
#disposicaoNadar
Às vezes, Deus acalma as tempestades, às vezes, Ele acalma o marinheiro. Outras, Ele nos ensina a nadar.
#disposicaoSaber Viver
Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender!
#disposicao