Companhia
Eu preferiria andar com um amigo no escuro do que sozinho na claridade.
#amizade#constante 110Mensagens Relacionadas
Sempre
Nos momentos bons e ruins, eu estarei do seu lado, para sempre. É para isso que servem os amigos.
#amizade#constantePerdoar
As pessoas não podem ser grandes amigas se não forem capazes de perdoar os pequenos erros umas das outras.
#constante#amizadeSe você cair…
Somos melhores amigos. Nunca se esqueça que, se você cair, eu vou te levantar… Depois de terminar de rir.
#constante#amizade
Nada melhor
Não tem nada melhor do que um amigo, exceto quando esse amigo tem chocolate.
#constante#amizade
Inseparáveis
Amigos são conectados pelos corações. O tempo e a distância não podem separá-los.
#amizade#constante