Companhia
Eu preferiria andar com um amigo no escuro do que sozinho na claridade.
#amizade#constante 110Mensagens Relacionadas
Problemas
Quando algum amigo está com problemas, não fique toda hora perguntando o que pode fazer para ajudar. Pense em algo apropriado e faça.
#constante#amizadeSempre
Nos momentos bons e ruins, eu estarei do seu lado, para sempre. É para isso que servem os amigos.
#constante#amizadeO que é um amigo?
Um amigo é alguém que, se não existisse, o mundo não seria o mesmo. Alguém que nunca vai embora. Sempre está lá, para o que der e vier.
#constante#amizadeSe você cair…
Somos melhores amigos. Nunca se esqueça que, se você cair, eu vou te levantar… Depois de terminar de rir.
#constante#amizade
Nada melhor
Não tem nada melhor do que um amigo, exceto quando esse amigo tem chocolate.
#amizade#constante