Companhia

Eu preferiria andar com um amigo no escuro do que sozinho na claridade.

#amizade#constante 110

Mensagens Relacionadas

Problemas

Quando algum amigo está com problemas, não fique toda hora perguntando o que pode fazer para ajudar. Pense em algo apropriado e faça.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

Terapia

Às vezes estar com o seu amigo é a única terapia que você precisa.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

Sempre

Nos momentos bons e ruins, eu estarei do seu lado, para sempre. É para isso que servem os amigos.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

O que é um amigo?

Um amigo é alguém que, se não existisse, o mundo não seria o mesmo. Alguém que nunca vai embora. Sempre está lá, para o que der e vier.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

Se você cair…

Somos melhores amigos. Nunca se esqueça que, se você cair, eu vou te levantar… Depois de terminar de rir.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade
Nada melhor

Nada melhor

Não tem nada melhor do que um amigo, exceto quando esse amigo tem chocolate.

#amizade#constante