Companhia

Eu preferiria andar com um amigo no escuro do que sozinho na claridade.

#amizade#constante 110

Mensagens Relacionadas

Sempre

Nos momentos bons e ruins, eu estarei do seu lado, para sempre. É para isso que servem os amigos.

(…Continue Lendo…)

#amizade#constante

Perdoar

As pessoas não podem ser grandes amigas se não forem capazes de perdoar os pequenos erros umas das outras.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

Se você cair…

Somos melhores amigos. Nunca se esqueça que, se você cair, eu vou te levantar… Depois de terminar de rir.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade

Terapia

Às vezes estar com o seu amigo é a única terapia que você precisa.

(…Continue Lendo…)

#constante#amizade
Nada melhor

Nada melhor

Não tem nada melhor do que um amigo, exceto quando esse amigo tem chocolate.

#constante#amizade
Inseparáveis

Inseparáveis

Amigos são conectados pelos corações. O tempo e a distância não podem separá-los.

#amizade#constante