Consequência
A consequência do amor é se sentir mais vivo.
O sentimento de amar alguém é o que nos permite enxergar o mundo de outra forma, identificar a beleza de paisagens, momentos e lembranças.
É preciso olhar para o mundo pensando na outra pessoa, aguardando para contar tudo para ela quando vocês estiverem longe.
Por isso, uma consequência de amar só poderia ser sentir o coração bater mais forte.
Mensagens Relacionadas
Amanhã
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã… Quando nós abraçamos, beijamos ou conversamos com alguém, sempre pode ser a última vez que fazemos isso, já que a vida é imprevisível. Precisamos…
#amor#imagens#renatorussoMaior e melhor
O amor é o maior e melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar! É só por meio dele que duas pessoas conseguem construir sentimentos de respeito, cuidado, atenção, carinho, compreensão, e, cl…
#amor#imagens