Hora do papá.É a hora que eu mais espero do meu dia.Hmmm, que delícia!
Nem parece eu. Não curti muito essa touquinha, minha dona já comprou opções melhores.
Me ame. Dá-me um abraço bem quentinho, hoje eu só preciso de carinho.
Eu acho que a blusa entalou. Espero que eu consiga sair daqui de dentro!
Ás vezes me da um soninho. E eu capoto em qualquer lugar que eu esteja.
Ele é igual eu, mas mais cabeludo. Será que vou ter mais pelos igual a ele quando eu crescer?Venha conhecer os pets das celebridades!
Já coloquei meu babador, cadê a comida? Já estou preparado para comer a minha comidinha. Que fome!