Começando bem o dia
Café da manhã, sem nenhum motivo especial, é pra se começar o dia bem, não é mesmo?
Simplesmente faça, apareça, entregue e explique que não há motivos, apenas amor!
Mensagens Relacionadas
Você me completa
"Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam nem se submetem, apenas se completam. E você me completa! "
#amor#ideias
Continuo te amando
"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."
#ideias#amorPequeno instante
"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento! "
#ideias#amorO dia-a-dia
O dia é corrido, a gente sabe…
Mas por que não, enviar quando menos se espera, uma mensagem de texto, um e-mail ou recados na internet durante o dia?
Assim, seu amor entenderá que pensa ne…
Fotografias
"Lembrar é reviver", e nada melhor do que fotos para podermos vivenciar novamente um momento, não é verdade? Portanto, que tal fazer uma retrospectiva de fotografias desde o começo da relação até agor…
#ideias#amor