Despedida do amor

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

#marthamedeiros#homenagens#postumas 186

Mensagens Relacionadas

Quem morre?

Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo
Morre lentamente
Quem destrói seu amor próprio,
Quem n…

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#homenagens#postumas

Hora de partir

É hora de partir, meus irmãos, minhas irmãs
Eu já devolvi as chaves da minha porta
E desisto de qualquer direito à minha casa.
Fomos vizinhos durante muito tempo
E recebi mais …

(…Continue Lendo…)

#rabindranathtagore#postumas#homenagens

Morte

Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…

(…Continue Lendo…)

#homenagens#josedealencar#postumas

Caminhada

Tua caminhada ainda não terminou…
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.
Se amanhã sentires…

(…Continue Lendo…)

#postumas#charleschaplin#homenagens

Panorama Além

Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia.
Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada.
Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia.
Existência parada. Existência …

(…Continue Lendo…)

#homenagens#ceciliameirelles#postumas

Canção de Outono

Perdoa-me, folha seca,
não posso cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo,
e até do amor me perdi.
De que serviu tecer flores
pelas areias do chão
se havia gente dor…

(…Continue Lendo…)

#homenagens#ceciliameirelles#postumas