Aqueles que bebem pra esquecer.Favor pagar adiantado.
Casamento: O dobro da despesa com a metade da diversão.
(…Continue Lendo…)
Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente.
Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar?
Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce.
Não maltrate o bêbado, indique o ao bar mais próximo!