Eu confesso: Já cherei coca.Tem o mesmo cheiro da pepsi!
A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa.
(…Continue Lendo…)
Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.
Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.
O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce.
Diga com quem andas e te direi se vou contigo.
Se dirijir não beba, se for beber, me chama.