Salto de fé
Fé é andar de cara a toda a velocidade no escuro.
Se nós realmente soubéssemos todas as respostas antecipadamente em relação ao sentido da vida e a natureza de Deus e o destino de nossas almas, nossa crença não seria um salto de fé e não seria um ato corajoso de humanidade; seria apenas… uma apólice de seguro prudente.
Mensagens Relacionadas
Este mundo
O que eu sei sobre Deus e o sentido da vida? Eu sei que este mundo existe.
#vida#ludwigwittgenstein#sentidoLivros
Livros são meus amigos, meus companheiros. Eles me fazem rir e chorar e encontrar o sentido da vida.
#sentido#christopherpaolini#vidaPartícula de amor
Amor é vida. O todo, tudo que eu entendo, eu entendo apenas porque eu amo. Tudo é, tudo existe, apenas porque eu amo. Tudo é unido apenas por amor. Amor é Deus, e morrer significa que eu, uma partícul…
#leotosltoy#vida#sentidoDevotar-se
O jeito de conseguir sentido em sua vida é devotar-se a amar os outros, devotar-se a comunidade ao seu redor, e devotar-se a criar algo que te dê uma razão e um sentido.
#mitchalbom#vida#sentidoMistério
Estamos todos nesta mesma bola, girando no Universo. A graça está no mistério. Se soubéssemos as respostas, a vida seria tediosa.
#ricardosiriliniers#vida#sentidoDois dias
Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que você nasce e o dia em que você descobre por quê.
#marktwain#vida#sentido