Queria que amar fosse mais fácil… Mas não é? É só amar… A gente que torna tudo mais difícil;
Queria que amar fosse mais fácil…
Mas não é?
É só amar…
A gente que torna tudo mais difícil;
Queremos muito mais que já possuímos;
Esperamos por coisas que talvez nunca vão acontecer;
E morremos de medo com a ideia de que aconteça;
Ora! Que coisas?
Nem mesmo sabemos…
Mas temos medo da incerteza do amanhã,
Queremos morrer de velhice ao lado da pessoa que amamos,
Mas temos medo de que não aconteça.
Queremos que a pessoa seja tão fiel quanto nós somos,
E tememos que a pessoa não seja;
às vezes nem a pessoa que tem esse medo é tão fiel assim quanto pensa.
O amor é projetar no outro o que sempre sonhamos,
Quando não precisa ser.
O amor é se jogar num abismo de olhos fechados e esperar que a pessoa esteja lá embaixo para nos segurar,
Quando também não precisa ser.
O amor é simples, a gente que complica;
O amor não precisa ter quedas de abismos, nem esperas incertas, e nem projeções ou mesmo chegar a velhice,
Ele só precisa acontecer, mesmo que por um dia ou um segundo, e se durar até a velhice já é lucro;
É caminhar de mãos dadas até a padaria,
É ficar sentados sem dizer muitas palavras,
É estar em um lugar que se sinta feliz, mesmo em sua própria companhia,
O amor é simples..
A gente que complica.
Mensagens Relacionadas
em um mar de duvidas tenho teu amor
em um mar de duvidas
tenho teu amor,
atras de uma onda que te levou
dentro das profundeza senti teu amor.
"SE"
"SE"
Me sinto em uma encruzilhada, se eu me afastar os meus dias perdem a cor, se eu ficar, o resto parece não significar nada.
Se eu me afastar eu tenho olhos pras outras, mas se eu ficar…
Universo. Une versos.
Universo. Une versos.
Quem poderá responder todas as dúvidas que aflige as mentes e os corações? Quem poderá fazer os seres perceberem que enquanto guerreiam pela razão, e consequentemente se de…
As pessoas devem entender que ninguém é obrigado
As pessoas devem entender que ninguém é obrigado a sentir por elas o mesmo que sentem por nós. O ser humano é uma máquina pensante. Sentimentos são relativos. Nada é certo. O amor é incerto, o rancor …
#incertezas#alexanderbragan#incerteza#amor
Talvez o destino pregue peças
Talvez o destino pregue peças, onde somos todos marionetes em um mesmo palco, sabe descobrir quem esta controlando as cordas.
#incerteza#destino#dubia#amor