Sentia-me falho de ideias…
Em todas as revoluções, uma coisa ficou clara… Mesmo algumas não dando certo, o mais importante é que as melhores idéias sobreviveram.
Cultivar novas ideias não é tão difícil. Difícil é livrar-se das velhas.
(…Continue Lendo…)
De nada valem as ideias sem homens que possam pô-las em prática…
As ideias das pessoas são pedaços de suas felicidades.
Abra-se sempre para novas ideias.
As grandes ideias chegam da observação dos pequenos detalhes.