Aos Que Passam Em Nossas Vidas
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho…
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só…
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida…
A prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso…
Mensagens Relacionadas
A amizade como ela é
E desde pequeno posso ouvir você correndo em volta de mim, seja para brincar de pega a pega ou para me segurar enquanto eu cair.
#amigos#infanciaAmizade real
Minha infância nada seria se não tivesse conhecido alguém para rir das minhas quedas e me procurar enquanto me escondia no esconde esconde.
#amigos#infanciaAmigos na infância
Sua infância só é completa quando você tem amigos, pequenos anjos, para compartilhar as alegrias e tristezas do dia a dia.
#infancia#amigosBrincadeiras
Pega-pega, tira-dim e queimada,
Comidinhas, comadres, amarelinha,
Pula corda, boneca e passar anel,
Eram as diversões preferidas.