Mil coisas eu deixei, só pra te falar, largo tudo se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar, ou num navio a navegar. Num avião a decolar, indo sem data pra voltar.
Amar, para mim, é algo muito complicado. E isso eu aprendi ao longo do tempo. Observei que eu e você, ou “nós” para ser melhor e de um significado excelente, somos perfeitos juntos. Perfeitos de uma f…
Não adianta fugir do amor. Chega uma hora que ele aparece e te domina, contra sua vontade. Ele faz você pensar em um certo alguém 24 horas por dia, faz você encontrar um pouco desse alguém em tudo que…