Sem pensar duas vezes

Se preocupe menos, ame mais.
Muitas vezes a gente deixa de viver porque estamos pensando, porque estamos problematizando.
Muitas vezes a gente deixa de viver porque pensamos nos vários “e se?”, e isso é extremamente prejudicial.
Apenas viva.

#vida#doce#deixar 140

Mensagens Relacionadas

Agir

Quanto mais a gente pensa, pior fica. Aja com o coração.
Quando você age com o seu coração, age com a sua verdade. Você está colocando em prática o que acredita ser a melhor forma de viver.

(…Continue Lendo…)

#vida#deixar#doce
Frutos

Frutos

Amor é uma fruta sem estação.
Todo o momento é o momento certo para amar. Não existe realmente a melhor hora do que o aqui e o agora.

#doce#deixar#vida

Tempo contratempo

Pense menos no amanhã, viva o agora, e ame o hoje.
A melhor forma de aproveitar a vida é sentindo e vivendo o hoje. É só vivendo o presente que você poderá chegar ao futuro. É só amando hoje que…

(…Continue Lendo…)

#vida#deixar#doce

Rosa

O amor é como uma rosa, lindo e calmo, mas pronto para fazer sangrar.
O amor é algo que precisa fazer bem, mas é sentido por pessoas, que podem magoar as outras. Ao amar, lembre-se sempre que vo…

(…Continue Lendo…)

#deixar#doce#vida

Dedicatória

Liga para uma estação de rádio e dedique sua música favorita.
Muitas pessoas gostam de dedicações públicas de afeto. Se você ama alguém e essa pessoa é assim, demonstre. Faça algo especial.

(…Continue Lendo…)

#deixar#vida#doce

Colheita feliz

Você plantou a semente do amor no meu coração, e agora cresceu como a planta da felicidade.
Todos os dias eu sinto vontade de cultivar esse amor, de incentivar o seu crescimento. O amor é algo q…

(…Continue Lendo…)

#vida#doce#deixar