Bebo Pouco
Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outro homem, e esse outro homem bebe pra caramba!
#ironicas 212Mensagens Relacionadas
O ruim da ironia é que quando não entendem
O ruim da ironia é que quando não entendem, quem parece idiota é você!
#ironicas#josoares
Nenhuma pergunta é indiscreta
Nenhuma pergunta é indiscreta. Algumas respostas é que costumam ser.
#alberteinstein#ironicas#fortes#henryfordNós não somos arrogantes
Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo.
#noelgallager#ironicas#rock
Ninguém pode ser sábio de estômago vazio
Ninguém pode ser sábio de estômago vazio.
#ironicas#alberteinstein