Fui à floresta
Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida.
Aniquilar tudo o que não era vida.
Para, quando morrer, não descobrir que não vivi.
Mensagens Relacionadas
Vagar pela floresta
É como vagar pela floresta, pois não há placas de sinalização. Às vezes você encontra um caminho e pode decidir se vai seguir por ele ou não
#floresta#damienrice
A floresta
Use a capacidade que tens. A floresta ficaria silenciosa se só o melhor pássaro cantasse.
#oscarwilde#florestaTrilha estreita na floresta
Fazer política em cima de princípios é o mesmo que caminhar por uma trilha estreita na floresta, carregando uma vara longa entre os dentes…
#ottovonbismarck#floresta
Florestas da Noite
Tigre, tigre que flamejas Nas florestas da noite. Que mão que olho imortal Se atreveu a plasmar tua terrível simetria?
#williamblake#floresta
Temos de fazer isso
A Floresta Amazônica não pode, ela própria, entrar na Justiça contra os desmatadores. Nós é que temos de fazer isso.
#floresta#marinasilvaUma floresta
Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada
#floresta