Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós!
Deus, eu coloco esse dia em suas mãos!
(…Continue Lendo…)
E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de ter fé.
Se houver 1% de chance, tenha 99% de fé.
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acred…
A fé genuína sempre produz boas obras, mas não são as boas obras que salvam as pessoas. É a graça mediante a fé.
Tenha fé, pois quando Deus está no comando, o impossível acontece!