Uma vez ou outra acordo pra ver se eu não morri.
Pareço legal, mas torço pra ninguém sentar do meu lado no ônibus.
(…Continue Lendo…)
Abelhas sensuais fazem polém dance.
Dinheiro podia ser igual problema, aparece do nada.
Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
Toda vez que tem algo de bom acontecendo comigo, eu acordo.
Estamos em pleno século 21 e não existe toddynho e yakult de 3 litro, nem coca de 20.