Você já pensou se um time tivesse apenas jogadores com o nome "Kaká", seria o time dos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O importante não é ganhar, o que importa é competir sem perder.
(…Continue Lendo…)
Comprei um carro, mas minha mãe disse que não posso andar de bicicleta porque patinete é muito perigoso.
Sou tão feio, que quando vou cortar cebola, é a cebola que chora.
Eu tinha um pintinho que se chamava Relam, quando chovia, Relam piava.
Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
Eu tomo banho de sol, mas nem me molho.