Vou te falar uma coisa profunda: subsolo.
Toda vez que tem algo de bom acontecendo comigo, eu acordo.
(…Continue Lendo…)
Sou tão feio, que quando vou cortar cebola, é a cebola que chora.
Dinheiro podia ser igual problema, aparece do nada.
Todo mundo que eu conheço, me conhece.
Onde eu moro é triste, o sol nunca aparece de noite.
Você já pensou se um time tivesse apenas jogadores com o nome "Kaká", seria o time dos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK