Amor? Não sei.É meio paranóico.Parece uma coisa pra enlouquecer a gente devagar.
Eu tô sentindo minha própria alma indo embora, mas nem eu consigo fazer ela voltar.
(…Continue Lendo…)
A tristeza às vezes se expressa com mal humor.
De repente amor, do nada só saudade.
A vida não é como um filme, que na maioria das vezes acaba com um final feliz.
É triste se sentir incompleto sabendo onde está o pedaço que falta.
Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.