Que o nosso Deus ilumine esse novo mês que está desapontado nas nossas vidas… Bem vindo, mês de julho.Seja abençoado!
A verdadeira beleza não está no rosto onde muito procuram, mas sim no coração onde pouco encontram.
(…Continue Lendo…)
Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o fazer a respeito. Um ótimo mês de Julho para nós!
Aproveite as férias! Chegou a hora de descansar! Feliz Julho!
Junho seja bem vindo! E que venha com muita paz, amor, esperança e muitas bençãos dos céus!
E Julho está aí! Que Deus nos conceda a graça de ser feliz junto àqueles que nos são queridos e que não nos falte saúde! Valeu Junho por todas as conquistas, por todas as alegrias.
O verdadeiro amigo não se conhece por aquilo que se exige, mas por aquilo que se oferece. Mês de Julho é o mês dos amigos.