Beleza não põe a mesa, então na mesa só coma mulher feia.
O mundo dá voltas! A parte ruim disso é que você pode encontrar o mesmo idiota outras vezes.
(…Continue Lendo…)
Como você tá? Obrigado, também te como.
Depois da tempestade, sempre vem a calma Maria.
O ser humano é o bicho mais parecido com gente.
Gente feia é igual gente bonita, só que feia.
Será que os animais colocam fotos de humanos nas notas deles?