Dom
A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.
Viver é um dom, o qual recebemos de graça.
Mensagens Relacionadas
Morte
Tudo é futilidade, mas se o homem é apartado de suas coisas fúteis qual lhe confere a ilusão de utilidade, se abandona e logo morre.
#futilidade#eliaxemondarckOpinião
Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.
#marievonebnereschenbach#futilidadeSer diferente
E nesse mundo fútil, ser diferente é a única coisa que me distrai.
#futilidade#juliaantoniolMundo cruel
Como eu odeio esse mundo fútil, de gente ignorante, mesquinhas e egoístas.
#andy#futilidadeDeus
E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
O interesse pelo fútil e a …