Dom

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.
Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

#luismanoelmazzuco#futilidade 184

Mensagens Relacionadas

Morte

Tudo é futilidade, mas se o homem é apartado de suas coisas fúteis qual lhe confere a ilusão de utilidade, se abandona e logo morre.

(…Continue Lendo…)

#futilidade#eliaxemondarck

Opinião

Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

(…Continue Lendo…)

#marievonebnereschenbach#futilidade

Ser diferente

E nesse mundo fútil, ser diferente é a única coisa que me distrai.

(…Continue Lendo…)

#futilidade#juliaantoniol

Mundo cruel

Como eu odeio esse mundo fútil, de gente ignorante, mesquinhas e egoístas.

(…Continue Lendo…)

#andy#futilidade

Deus

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
O interesse pelo fútil e a …

(…Continue Lendo…)

#futilidade#paulomaster