Errei!
Errei.
Admito que errei e por isso apelo aos bons momentos que passamos juntos.
Se você permitir, consertarei meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova chance.
Amo você!
Mensagens Relacionadas
Deixar de lado
Meu amor,
Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro.
Se não formos u…
Pessoa mais importante
Magoei a pessoa mais importante da minha vida, e ferindo-a, machuquei a mim mesmo. Essa pessoa é você. Sinto muito.
#desculpasPonte
Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar.
#georgeherbert#desculpasL Avventura
(…) Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais.
Reescrever nossa história
Meu amor,
Se eu pudesse voltar ao passado e reescrever nossa história, tudo seria diferente. Jamais eu teria deixado que o preconceito da minha família fosse maior que nosso amor. Foi o medo. Eu…
Prometo mudar!
Sei que lhe devo desculpas. Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Prometo mudar e t…
#desculpas