Ódio
O desamor pode ser considerado pior que o ódio, pois quando se odeia ainda existe a possibilidade do perdão.
No desamor não existe mais nada
Mensagens Relacionadas
Desencontros
É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.
#desamor#gabrielastacul
Em um mundo cheio de desamor
"Em um mundo cheio de desamor, planto algumas sementes, se germinarão não sei, mas planto mesmo assim…"
#oscardejesusklemz#desamor
Apenas os loucos, em tempos de desamor, acreditam que um dia encontrarão o amor de suas vidas.
Apenas os loucos, em tempos de desamor, acreditam que um dia encontrarão o amor de suas vidas.
E isso os torna sábios…