Meu Deus, me dê cinco anos. Me dá a mão, me cura de ser grande!
Pra toda dor há uma cura!
(…Continue Lendo…)
Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.
Algumas dores são passíveis de cura.
Não há cura para o nascimento e para a morte a não ser usufruir o intervalo.
O prazer de acordar sem dor é uma dádiva!
A cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias.