É bom estar com você

Minha vida se juntou com a tua, porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa.
Não por dependência, carência e outras "ências".
Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração.
Você se sente em casa…

#coracao#feliz 68

Mensagens Relacionadas

Momento

A felicidade é aquele momento em que não desejo que nada seja diferente daquilo que é.

(…Continue Lendo…)

#coracao#feliz

Problemas

Felicidade não é ausência de problemas, mas sim a capacidade para lidar com eles.

(…Continue Lendo…)

#feliz#coracao

Amor

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor…

(…Continue Lendo…)

#feliz#coracao

Dúvida

Na dúvida entre o certo e o errado, faça o que te faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#coracao#feliz